dom. jul 21st, 2019

Michel Henrique prepara o PROS para as eleições municipais de 2020

Foto: Reprodução / Internet

Em entrevista ao 360 Graus, Michel Henrique – presidente estadual do PROS, disse que o partido terá candidatura a prefeito em vários municípios da Paraíba.

Segundo ele, “inclusive em João Pessoa e Campina Grande”, declarou ele mirando os dois principais colégios eleitorais do Estado. Desde já existem nomes que podem ser apresentados, a exemplo de Jader Filho e John Lúcio.

“Dois nomes que o PROS vai apresentar como candidatos a prefeito em Guarabira (Jader Filho) e São Bento (John Lúcio), duas fortes lideranças em seus respectivos municípios”, afirmou Michel.

Em Campina Grande, ele anunciou a filiação do vereador Ruy da Ceasa. “O parlamentar está migrando para o nosso partido porque o PSDC, legenda do qual está filiado, não atingiu a cláusula de barreira”.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Comentários:

Loading Facebook Comments ...