Notícias Paraíba

Mudança: Linhas de ônibus 3510 e 5310 terão novo terminal a partir desta segunda-feira

Os usuários de transporte coletivo que se deslocam até a zona Sul da Capital devem ficar atentos. É que a partir desta segunda-feira (7), ocorrerá a transferência do terminal das linhas circulares 3510 e 5310 (Bancários) para o interior do estacionamento do Mangabeira Shopping.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o objetivo da transferência é atender uma reinvindicação dos usuários, promovendo mais comodidade e segurança aos que utilizam o transporte coletivo na área. No total, as linhas 3510 e 5310 possuem 10 veículos e fazem em média 100 viagens/dia.

A Diretoria de Operações do órgão informa que vai monitorar a mudança e caso haja necessidade fará possíveis ajustes. Para os usuários obterem mais informações, basta ligar para a Central de Informações e Reclamações (Cerin) da Semob no 08002811518 (fixa e ligação gratuita), 3218 93 30 ou 3218 93 36 (celular das 7h às 17h30).

Alteração de circulação – Na última quarta-feira (2), a Semob executou mudanças de circulação nas ruas entorno do Shopping Mangabeira com a intenção de melhorar o tráfego dos veículos, com isso, as ruas Paulino Santos Coelho, Santa Bárbara e Doca Gadelha passaram a ser mão dupla.

 

Informações com Secom-JP

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Brenow Muniz
Brenow Muniz
Paraibano da cidade de João Pessoa, estudante de Radialismo pela UFPB. Começou no Portal Livre, onde se tornou chefe de redação e reportagem. Passou pela TV UFPB, onde exerceu as funções de roteirista de programação e editor de imagens, e na Rádio Sanhauá, onde atuou como produtor e repórter. Atualmente é repórter político no Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.