qua. nov 14th, 2018

“Nunca Lucélio, nem Maranhão”: Anísio Maia diz que ‘plano A’ é João Azevedo e ‘plano B’ é candidatura própria

Encontros secretos e alianças alinhavadas “por baixo dos panos” parecem não estar no foco do Partido dos Trabalhadores da Paraíba. É isso que garante o deputado estadual Anísio Maia, que falou com a redação do Polêmica Paraíba nesse domingo (06).

Para o petista, a legenda tem sido bombardeada com fakenews em um jogo de adversários. O encontro de Jackson Macêdo, presidente do PT e Adalberto Fulgêncio, um dos homens fortes de Luciano Cartaxo, foi uma tentativa de fragilizar o partido.

Anísio garantiu que o PT não dialoga com golpistas, nem do governo, nem da oposição. Ele garante que iram tentar firmar alianças com as resistências ao golpe e promete não ficar parado: “Nosso plano A é João Azevedo, nosso plano B é candidatura própria”.

O parlamentar ainda garante que “nunca o PT apoiaria Lucélio ou Maranhão”.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.