Entretenimento Paraíba

O famoso Bar do Cuscuz chega a capital pessoense

Moradores de João Pessoa não precisam mais viajar  alguns quilômetros para saborear as iguarias e tomar o chopp gelado do Bar do Cuscuz, em Campina Grande. É que o estabelecimento abrirá uma filial na capital paraibana. Em sua coluna Heron Cid deu a informação.

A nota diz o seguinte: “Badalado restaurante de Campina Grande, o famoso Bar do Cuscuz já tem data para chegar a João Pessoa. Pilotado pelo empresário Jocélio Costa, o empreendimento vai funcionar no mesmo prédio do Guaiamun Gigante, na orla marítima do Cabo Branco. A agência Dabliu A está cuidando da divulgação”.

bar-do-cuscuz2-copy

Localizado às margens do Açude Velho, um dos mais tradicionais pontos turísticos da cidade de Campina Grande, o Bar do Cuscuz trouxe uma proposta diferenciada para os amantes da comida regional.

Especialista em cuscuz, um dos pratos mais típicos da cultura nordestina, o bar atrai consumidores até mesmo de Estados vizinhos e turistas de várias partes do mundo, principalmente durante o inverno.

 

Fonte: MaisPB

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Jéssica Santos
Jéssica Santos
Natural de João Pessoa-PB, Formada em Radialismo pela UFPB. Atuou como repórter, produtora, editora de roteiro e no controle master na TV UFPB. Passou também pela Rádio Sanhauá, onde exerceu as funções de roteirista, produtora e redatora do portal. Atualmente redatora na área do entretenimento no Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.