Oportunidade: Prefeitura de João Pessoa oferece curso de marcenaria aos beneficiários do Bolsa Família

Oportunidade: Prefeitura de João Pessoa oferece curso de marcenaria aos beneficiários do Bolsa Família
Foto: Internet
Foto: Internet

A partir de hoje a Prefeitura abre as inscrições para o curso profissionalizante de marcenaria básica.  Para é preciso ter mais de 16 anos e comprovar grau de escolaridade a partir do 6º ano de ensino, o curso é voltado para os beneficiários do Bolsa Família ou os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal.

Serão disponibilizadas 12 vagas para o turno da manhã e 12 para o turno da tarde, totalizando 24 vagas. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro e são realizadas, gratuitamente, na sede da Marcenaria, localizada na Avenida Santa Barbara, S/N, Jardim Cidade Universitária (próximo ao terminal de ônibus da linha Circular-Bancários).

A capacitação tem duração de 10 meses, com aulas três vezes por semana e carga horária de 570 horas/aula. O candidato concluinte saíra apto a trabalhar por conta própria ou se colocar no mercado de trabalho.
 
Para maiores informações acesse o edital de inscrição no link: http://goo.gl/cDU72x.

Ranny Sonalle

Natural de Jacaraú no interior da Paraíba, 22 anos de idade e alguns de carreira profissional, pouco mais suficiente para saber que a profissão é regada de desafios. Estudante de Radialismo pela UFPB, já atuou nas mais diversas áreas da comunicação como produção jornalística e cultural na TV UFPB, locutora e redatora na Rádio Sanhauá AM. E agora, faz parte de um grupo promissor que acredita em um canal de comunicação que vai dá certo, o Jornal A Página. Desafio dado é desafio cumprido!

Deixe seu comentário