Padrasto de Neymar já jogou pelo Botafogo da Paraíba

Padrasto de Neymar já jogou pelo Botafogo da Paraíba

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite deste sábado (11), foi um anúncio feito pela mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos. Ela assumiu um namoro com o pernambucano Tiago Ramos, de 22 anos, que é gamer e jogador de futebol.

“O inexplicável não se explica, se vive”, publicou em seu perfil no Instagram, para desejos de felicidade do filho: “Seja feliz, mamãe. Te amo”, escreveu Neymar na publicação. O namoro foi confirmado pela assessoria de imprensa da família.

Com familiares na cidade de Monteiro, localizada no cariri paraibano, o Botafogo da Paraíba foi o primeiro clube que Tiago Ramos jogou. Em seu perfil no Instagram, o atleta publicou uma foto de quando jogava no Belo. “Me lembro como se fosse hoje, sai de casa com 16 anos, pra começar minha vida e buscar realizar meu sonho. Morei em um alojamento com 12 pessoas, passei um perrengue danado hahah, mas superei e, fui me adaptando e aprendendo a encarar a vida desde cedo. Esse foi o meu primeiro clube! Nossa, passei um dos melhores momentos da minha vida. O tempo foi passando, fui seguindo e tomando outro rumo, pois, sempre foi difícil ter uma oportunidade. Mas segui em frente, e ainda me vejo a mesma criança que saiu de casa com 16 anos com o coração cheio de sonho, me vejo tentando e buscando almejar meus objetivos. Sonhe! O mundo é seu, dê seu melhor e vai ser feliz.”, disse na postagem.

Além da mãe de Neymar, segundo o colunista do UOL, Leo Dias, o jovem Tiago já teria ficado com o blogueiro Carlinhos Maia e namorado o cozinheiro particular de Neymar, Mauro.

Leo Barbosa

Jornalista graduado. Produtor, repórter e comentarista esportivo.

Deixe seu comentário