seg. jul 22nd, 2019

Papai Noel dos Correios já tem cinco mil cadastros na Paraíba

Foto: Reprodução / Internet

Até a manhã de ontem os Correios da Paraíba havia cadastrado 5 mil cartas para a campanha Papai Noel dos Correios, que foi lançada no último dia 7. A expectativa é atender oito mil cartas nos 20 municípios que estão participando da campanha e as pessoas interessadas em adotar uma cartinha para o Papai Noel, podem dirigir-se às 28 agências da instituição no Estado e escolher o presente do seu apadrinhado.

Os padrinhos têm até o dia 7 de dezembro próximo para entregar os presentes. De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios da Paraíba vários presentes já estão chegando às agências. Nos últimos três anos foram recebidas mais de 2,6 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel nos Correios de todo o Brasil. A campanha Papai Noel dos Correios nasceu pela iniciativa de alguns carteiros que, durante a rotina de trabalho recebiam cartas escritas por crianças destinadas ao Papai Noel.

Algumas instituições padrinhos do projeto são o Ministério Público Federal, Caixa Econômica Federal (Área de Governo), Advocacia Geral da União. Empresas públicas e privadas, funcionários, voluntários da sociedade podem escolher uma cartinha e presentear uma criança dentro do possível. A recomendação dos Correios é entregar o presente na agência que recolheu a carta.

 

Fonte: PB Agora

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Comentários:

Loading Facebook Comments ...