Blogs & Colunas Paraíba

Paraíba ganha o primeiro portal de sátira política do Norte e Nordeste

O Nordeste – e o Norte, por tabela – têm sido, historicamente, ambientes de fatos políticos que desafiam a imaginação. Foi de lá que saíram figuras folclóricas que acabaram municiando o humor nacional – vide o personagem  Justo Veríssimo, que teria sido inspirado (Chico Anysio sugeriu, mas nunca confirmou) em um ex-senador paraibano. E é de lá que surge, agora, o primeiro portal de sátira política da região, o Debochando, que tem um slogan ambíguo e sugestivo: “jornalismo independente de verdade”.

“Nós também sabemos rir de nossas graças e desgraças”, avisa o CEO do grupo Pense de Comunicação, responsável pelo lançamento do portal Debochando, o comunicador e empresário Fabiano Gomes.

novo portal tem sede própria, três repórteres e um editor, incumbidos em produções diárias de sátiras, sempre lincadas com a pauta factual.

Idealizador do Debochando, Fabiano Gomes – que já chegou a acumular três diretorias do maior sistema de comunicação do Estado, o Sistema Correio, passando também pela superintendência do sistema Arapuan de Comunicação – revelou seus objetivos:
“Ser o maior sistema de comunicação web do Estado e já temos mais dois projetos na agulha já”. Um site de esporte e a Tv web mais moderna do Nordeste a Pensetv.com.br

O lançamento do portal está previsto para a próxima quarta-feira, 9. A editora é a experiente Nice Almeida que acabou de sair da editoria do portal correio, que pertence ao maior sistema de comunicação do estado.

 

 

 

 

Com Veja.

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.