Paraíba Política

Pedro Cunha Lima tira licença a partir desta terça na Câmara Federal

O deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), vai se licenciar do mandato parlamentar nesta terça-feira (1) para concluir o mestrado em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra, em Portugal. Durante seu afastamento por um período de quatro meses, o ex-deputado Marcondes Gadelha (PSC) assume a vaga. A licença será sem remuneração, ou seja, sem nenhum ônus para a Câmara dos Deputados.

O deputado Pedro Cunha Lima estava apenas aguardando a definição da sua orientadora, a professora doutora Suzana Tavares. “Vou tirar essa licença sem vencimento para que eu conclua o curso e me qualifique melhor. Essa qualificação vai trazer benefícios também para nossa atuação na Câmara”, destacou.

Pedro disse que se afasta para mestrado de forma tranquila na certeza de que o deputado Marcondes Gadelha conduzirá o mandato de forma brilhante, trabalhando pelos paraibanos e pelos interesses da nossa Paraíba. “O deputado Marcondes Gadelha com todo o seu talento e experiência irá representar à altura a Paraíba. Sua capacidade é inquestionável”, afirmou.

“Já tive com Marcondes para passar o que vem sendo trabalhado para que ele possa dar sequência, sobretudo, na temática seca, já que ele foi o primeiro parlamentar a levar essa bandeira à Brasília”, destacou.

Pedro deu início ao mestrado em 2013 em Ciências Jurídico-Políticas com menção em Direito Constitucional. Seu objetivo é se qualificar e atender as exigências do povo paraibano que a cada dia estão mais altas. “E, no meu retorno, estarei com uma formação mais capacitada e com a aptidão de atender as exigências que a população tem para com todo político”, disse.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Brenow Muniz
Brenow Muniz
Paraibano da cidade de João Pessoa, estudante de Radialismo pela UFPB. Começou no Portal Livre, onde se tornou chefe de redação e reportagem. Passou pela TV UFPB, onde exerceu as funções de roteirista de programação e editor de imagens, e na Rádio Sanhauá, onde atuou como produtor e repórter. Atualmente é repórter político no Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.