Denúncias e Polêmica Notícias Paraíba

PMJP realiza mais uma intervenção no Porto do Capim e comunidade se mobiliza contra a ação

Um equipe da Prefeitura Municipal de João Pessoa continua realizando intervenções no Porto do Capim a fim de dar início as obras do Parque Sanhauá, na localidade.

A mais nova ação da PMJP foi a derrubada nesta segunda-feira (15), de árvores para início das obras. De acordo com moradores da comunidade, que lutam pelo direito de continuar no local, os funcionários da limpeza urbana que estavam realizando o trabalho não respeitaram os limites de uma cerca que circunda a Vila.

Segundo um dos moradores do local, a comunidade deve se mobilizar nas próximas horas em um protesto contra a intervenção. Ainda não há detalhes sobre em que local ou como será realizado o protesto.

Os moradores ainda denunciam que os entulhos de casas que já começaram a ser demolidas estão sendo deixados no local no intuito, ainda segundo eles, de forçar quem permanece na área a se retirar.

Fonte: PB AGORA.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.