Notícias Paraíba

Prefeitura de João Pessoa altera horário do expediente do Centro Administrativo

A partir desta quinta-feira (3) o expediente administrativo das secretarias da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que funcionam no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, será reduzido em uma hora. A medida tem como objetivo a contenção de despesas e economia de gastos com energia no horário de pico, a partir das 17h. A portaria nº 700 foi assinada pelo Secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner Mariz Queiroga.
 
De acordo com o documento, o expediente da manhã permanecerá das 8h às 12h. Já no turno da tarde, o expediente será modificado e terá início às 13h se encerrando às 17h. “Criamos uma alternativa de horário que permita ao Governo Municipal uma contenção de despesas já que após as 17h a energia fica muito mais cara. Mas ao mesmo tempo buscamos não prejudicar a eficiência dos serviços oferecidos à população que procura atendimento no CAM”, afirmou Roberto Wagner.
 
A medida é válida apenas para o Centro Administrativo Municipal, que funciona em Água Fria. Não haverá alteração no funcionamento das escolas públicas municipais e os serviços essenciais como os da saúde, permanecerão com os mesmos expedientes. A alteração no horário do término do expediente, a partir de agora às 17h, também contribuirá para a fluidez do trânsito no final da tarde da Capital já que os veículos deixarão as repartições uma hora mais cedo, evitando congestionamentos.
 
Informações com Secom-JP

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Brenow Muniz
Brenow Muniz
Paraibano da cidade de João Pessoa, estudante de Radialismo pela UFPB. Começou no Portal Livre, onde se tornou chefe de redação e reportagem. Passou pela TV UFPB, onde exerceu as funções de roteirista de programação e editor de imagens, e na Rádio Sanhauá, onde atuou como produtor e repórter. Atualmente é repórter político no Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.