Notícias Paraíba

Prefeitura de João Pessoa antecipa pagamento de servidores para o dia 28

Ao todo, serão injetados cerca de R$ 75 milhões na economia da Capital.

O prefeito Luciano Cartaxo antecipa o pagamento referente ao mês de dezembro. Servidores ativos e inativos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebem nesta quinta-feira (28). Ao todo, serão injetados cerca de R$ 75 milhões na economia da Capital. A PMJP fecha o ano com a folha de pagamento em dia, além da quitação antecipada da segunda parcela do 13º salário, realizado no último dia 15, mostrando compromisso com o servidor.

O secretário de Administração da PMJP, Roberto Wagner lembrou que o prefeito Luciano Cartaxo segue com o compromisso de efetuar o pagamento do funcionalismo municipal dentro do mês trabalhado.

Ele destacou ainda que o pagamento da folha está dentro do cronograma planejado, mesmo em um cenário de adversidade, o que demonstra o compromisso da gestão do prefeito Luciano Cartaxo com os servidores.

Fonte: WSCOM.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.