Prefeitura de Santa Rita cancela carnaval após morte de Marcus Odilon

Prefeitura de Santa Rita cancela carnaval após morte de Marcus Odilon

A Prefeitura de Santa Rita, com muito pesar, decreta três dias de luto oficial no município pela morte do ex-prefeito Marcus Odilon Ribeiro Coutinho. Todos os festejos carnavalescos que aconteceriam na cidade também foram cancelados.

O ex gestor faleceu por volta das 3h30, na madrugada desta segunda-feira (24). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco, na capital paraibana.

Odilon apresentou complicações em uma cirurgia para retirada de parte do intestino.

O corpo do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon, será velado na Central de Velórios Morada da Paz. De acordo com informações de familiares, o sepultamento acontecerá às 10h desta terça-feira (25), no Cemitério São José de Arimatéia, no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita.

Odilon faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), aos 80 anos. O político estava internado há quase dez dias no Hospital Memorial São Francisco. O ex-gestor apresentou complicações em uma cirurgia para retirada de parte do intestino.

Na vida pública, Marcos Odilon integrou o movimento estudantil nos anos 60, foi prefeito do município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, e também da cidade de Juarez Távora, no Brejo.

Além de cargos no Executivo, Marcus Odilon também foi deputado estadual por dois mandatos.

Fonte: PB AGORA

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário