Brasil Economia e Negócios Notícias

Produtor rural pode quitar dívida no BNB com até 95% de desconto

Mutirão acontece para possibilitar a quitação ou renegociação de dívidas de produtores rurais, que contrataram empréstimos até o dia 31 de dezembro de 2011.

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) está realizando um mutirão para possibilitar a quitação ou renegociação de dívidas do produtor rural que contratou empréstimos até o dia 31 de dezembro de 2011.

De acordo com o superintendente do BNB, Wesley Maciel, a iniciativa está sendo realizada com base em duas leis editadas pelo governo federal para possibilitar a negociação.

Wescley disse que os descontos oferecidos são os melhores para quem pretende resolver suas pendências junto ao banco. Ele disse que o produtor rural poderá ser beneficiado com até 95% de desconto, ou no caso da renegociação, ter dois anos de carência para iniciar o pagamento e quitar o débito em até oito anos.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PORTAL CORREIO. – Por Alexandre Freire.

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Gilson Alves
Gilson Alves
Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.