Entretenimento Notícias

Prorrogado prazo para adoção de cartas do ‘Papai Noel dos Correios’

Prazo final para a adoção e entrega dos presentes foi prorrogado para a próxima terça-feira (10).

A campanha Papai Noel dos Correios está na reta final na Paraíba, mas ainda há 1,2 mil cartinhas à espera de uma padrinho em todo o estado. Ao todo, 8,6 mil cartas participaram da campanha neste ano. O prazo final para a adoção e entrega dos presentes foi prorrogado para a próxima terça-feira (10).

Em João Pessoa, ainda há cartinhas para serem adotadas no edifício-sede, localizado no bairro do Cristo Redentor, nas agências do Cabo Branco, MAG Shopping e Praça Sebrae. A partir de segunda (9) e até terça (10), as cartinhas só estarão disponíveis no edifício-sede. A entrega dos presentes também só irá ocorrer no edifício-sede, a partir de segunda (9).

De acordo com os Correios, nesta reta final, é fundamental que os padrinhos que assumiram o compromisso de adotar uma cartinha não esqueçam de levar os presentes nos pontos de apadrinhamento divulgados.

“Cada criança escreveu apenas uma cartinha, então, se alguém pega a carta e não entrega o presente, aquela criança não será atendida. Ainda, não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é informado ao padrinho”, disse a organização.

Papai Noel dos Correios

Em 2019, a campanha Papai Noel dos Correios completa 30 anos. Ao longo dessas três décadas, a campanha conseguiu atender ao pedido de mais de 6 milhões de cartinhas – muitas delas com histórias emocionantes de solidariedade.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.