Paraíba Política

PROS amplia atuação em Campina Grande e convida vereador Rui da Ceasa para se filiar ao partido

Sob o comando do advogado Michel Henrique, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) vem ampliando sua atuação e criando diretórios em diversos municípios paraibanos.

Na cidade de Campina Grande, o partido é presidido por Ronaldo Menezes, experiente articulador político que soma resultados positivos em diversas eleições.

Michel e Ronaldo se reuniram na semana passada com o vereador campinense Rui da Ceasa e oficializaram o convite para que o parlamentar se filie ao PROS.

O vereador confirmou seu interesse em se filiar ao partido e deve deixar as fileiras da atual legenda para se filiar ao PROS, nas próximas semanas.

O parlamentar afirmou que o presidente estadual, Michel Henrique garantiu a independência do grupo que se filiará e o compromisso é dar viabilidade a um grupo de candidatos que pretendem eleger pelo menos quatro nomes na Câmara de vereadores de Campina Grande. “Recebemos a garantia de condução independente na formação do grupo que irá disputar as eleições proporcionais em 2020, vamos tentar eleger cerca de quatro vereadores, essa é a intenção inicial”, disse Rui.

O vereador também afirmou que confia na condução do presidente Ronaldo Menezes na formação do grupo. “Ronaldo é um dos grandes articuladores políticos da Paraíba, com uma grande experiência e iremos fortalecer esse trabalho, aliados ao trabalho do presidente estadual Michel Henrique que trás uma forte tradição política e de trabalho para Campina Grande”, finalizou.

 

 

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.