Paraíba Política

PROS conquista novos filiados e promete ser uma das grandes forças nas eleições municipais de 2020

O partido comandado pelo jovem e uma das grandes promessas da política paraibana, Michel Henrique, continuando crescendo e conquistando novos filiados por toda Paraíba.

Durante encontro nesta quarta-feira (07) o presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na Paraíba, Michel Henrique, recebeu as filiações de dois importantes nomes na Capital paraibana.

Ricardo Leandro, presidente da Associação Pestalozzi de João Pessoa e presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. E o experiente Victor Alberto Sousa, um dos fundadores do PSL, passam a integrar o quadro de filiados do PROS.

Victor Alberto fará parte da coordenação estadual, enquanto Ricardo Leandro disputará uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

O secretário geral do partido, Kleber Geraldo, também participou da reunião e destacou a importância das novas filiações. “São dois nomes da política pessoense com serviços prestados à população e que chegam para fortalecer o nosso partido”, disse.

De acordo com Michel Henrique, o partido, nas próximas eleições, vai estar pronto para concorrer com um número expressivo de candidatos e já vem se fortalecendo em toda Paraíba.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.