Paraíba Política

PSL da Paraíba solta nota em defesa de jornalistas paraibanos

O Partido Social Liberal (PSL), emitiu uma nota na manhã desta terça-feira (21), em defesa dos jornalista paraibanos Thiago Morais e Nilvan Ferreira, em solidariedade aos episódios ocorridos nas últimas semanas.

O jornalista Thiago Morais foi repreendido pela deputada Estela Bezerra, durante uma sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ao se dirigir a deputada o jornalista foi surpreendido com a seguinte resposta: “eu não falo com você não, você não faz jornalismo, o que você faz é bueiro. Você é do esgoto”.

Dois dias após esse ocorrido a deputada concedia entrevista aos jornalistas Nilvan Ferreira e Vitor Paiva, no programa Correio Debate. Quando Nilvan disse que Estela deveria pedir desculpas pelas agressões que os jornalistas haviam sofrido, relembrando o caso do jornalista Thiago Moraes, foi quando o clima acabou esquentando e a deputada chamou o jornalista de “desequilibrado” e “descontrolado”.

Confira a nota na íntegra;

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.