qua. nov 14th, 2018

PV bate recorde e filia mais de mil pessoas durante a janela partidária

O vereador Lucas de Brito informou ontem que também seguirá junto com o partido.

O Partido Verde da Paraíba atingiu, apenas nesta última semana, a marca de mais de mil filiados, período que coincide com o final da janela partidária. Sob a presidência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a sigla prepara chapas competitivas para as disputas na majoritária e na proporcional.
Além do nome de Lucélio Cartaxo, gestor e líder político que reuniu mais de 500 mil votos nas eleições de 2014, passam a integrar a sigla nomes como o deputado estadual Elmano Santos, o administrador Durval Ferreira Neto e o empresário e irmão do prefeito de Patos, no Sertão, Gustavo Guedes Wandelerley.
O vereador Lucas de Brito informou ontem que também seguirá junto com o partido. Também se filiaram à sigla os vice-prefeitos Dr. Temístocles Ribeiro, Karina Lins de Melo e Edson Figueiredo – do Conde, Mari e Sapé -, respectivamente. O ex-secretário de segurança urbana de João Pessoa, Geraldo Amorim, deixou o PMN e foi mais um a ingressar entre os verdes.
*Novos quadros* – A sigla passou a contar com novos filiados como o auditor fiscal Expedito Leite, o advogado Edízio Cruz, o presidente da associação Pestalozzi, Ricardo Leandro, o presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de João Pessoa, Demas Joaquim, além de nomes como Themis Gondim, Antônio Arroz, Paulo Souto, Helder Kumamoto, Luiz da Padaria e Michelle Pinto Araújo.
Imagem destacada: Reprodução internet.
Fonte: WSCOM.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.