Política

Raoni Mendes lança pré-candidatura a prefeito da capital

O ex-vereador e ex-deputado Raoni Mendes (DEM) se lançou pré-candidato à prefeitura de João Pessoa. Eleito vereador mais votado de João Pessoa em seu primeiro mandato, e conhecido pela prática religiosa, Raoni anunciou em suas redes sociais que vai disputar as eleições de 2020 como candidato a prefeito.

VEJA TEXTO COMPLETO ABAIXO:

Estarei aos pés de Deus entregando a disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa, agradecendo a Ele por tudo. A partir de hoje, que venha o bom combate para consolidação de minha pré-candidatura a prefeito de João Pessoa.

Fui chamado para essa missão há alguns anos. Nela, tive vitórias, alegrias, certezas, mas também erros, batalhas, guerras, quedas, sofrimentos, decepções e humilhações próprias do meio político. E afirmo: fariam qualquer um desistir. Mas hoje me sinto fortalecido e pronto para construir João Pessoa ouvindo as pessoas. Ouvindo você.

Foram meses de discernimento e reflexão para mostrar que nossa cidade pode funcionar melhor. Sentimos todos um carinho por João Pessoa. E é nesse carinho que mergulho para estudar projetos que transformem nossa cidade em SmartCity. João Pessoa pulsa e nós queremos sintonizar no ritmo dessa pulsação. Como? Estamos ouvindo o que as pessoas têm a dizer. Uma por uma. Em breve, você vai saber o resultado dessa escuta em forma de Plano de Governo.

Aprendi que quem colhe fora do tempo, não sabe o que o tempo traz. Mas também sei que é preciso agir para gerar esperança. É preciso decidir para mover a vida. E sintonizado com Ele eu sigo firme. Convicto de que o destino é uma combinação de vontade, obediência e paciência. Quero ouvir você. Quero obedecer ao amor que João Pessoa emana. E quero esperar com esperança, isto é: com AÇÃO + SENTIMENTO. Vamos juntos? #joaopessoa #precandidadura #democratas #prefeitura

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.