Denúncias Paraíba

Ricardo Barbosa revela que levará denúncias sobre as eleições dos Conselhos Tutelares ao MP

O deputado estadual Ricardo Barbosa, assim como os colegas de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão e  Buba Germano, se pronunciaram na manhã desta terça-feira (08), contrários a forma como as eleições para os Conselhos Tutelares estão sendo realizadas.

Barbosa chegou a revelar que irá apresentar um requerimento onde solicita a formação de uma comissão para levar as denúncias que chegam de todo o estado para os órgãos competentes, como Ministério Público, Tribunal de Justiça e TRE.

“Eu conversei ontem com o presidente Adriano e estarei apresentando um requerimento ainda na sessão de hoje para que nós possamos formar uma comissão e ir ao Ministério Público, quem sabe até ao Tribunal de Justiça ao TRE, para tratar deste assunto. Tudo quanto é nocivo e danoso à democracia e à fundamentação lógica e de serventia do papel daqueles conselheiros, tudo e absolutamente tudo está sendo afrontado” pontuou.

 

 

 

 

 

Reprodução: Blog do Ninja.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.