Ricardo cobra postura ativa de Joaquim Barbosa e evita falar sobre candidatura do PSB à Presidência – Jornal A Página

Ricardo cobra postura ativa de Joaquim Barbosa e evita falar sobre candidatura do PSB à Presidência

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre Joaquim Barbosa, recém-filiado ao PSB, e sua possível candidatura à presidência pelo partido socialista. Barbosa já adiantou que manteria seu estilo discreto até decidir se será ou não candidato, mesmo após a filiação. Porém, Ricardo e outros líderes da legenda cobram uma postura mais ativa do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista ao Estadão, Ricardo cobrou mais postura, altivez e diálogo por parte de Joaquim Barbosa. “Se ele almeja ser candidato a algum cargo, creio que ele vai discutir com o partido, vai se expor. Só vi até agora a imprensa falar por ele”, disse.

O governador evitou falar diretamente sobre a candidatura do ex-ministro, já que ainda não teve a oportunidade de conversar pessoalmente acerca de política com ele.

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, também admite que Barbosa precisa se “entrosar” mais com o partido, mas diz que o ex-ministro está disposto a conversar com integrantes do partido nos Estados. O governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) já fez um convite para o ex-ministro conhecer o estado e seu modelo governo, mas ainda não teve o convite aceito por Barbosa.

Integrantes do PSB dizem ter em mãos pesquisas de intenção de voto que apontam a possibilidade de Barbosa chegar ao segundo turno.

 

Imagem destacada: Reprodução Internet.

 

 

Fonte: BLOG DO GORDINHO

 

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...