qua. nov 14th, 2018

Ricardo ‘frustra’ Lígia e diz que fica no cargo até o fim do mandato

Com a permanência do gestor, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) viu o sonho de assumir o governo por oito meses acabar.

Acabou o mistério. O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira (6), que não vai renunciar ao mandato e ficará no cargo até 31 de dezembro. O anúncio aconteceu no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, com a presença de lideranças políticas e da militância girassol.

Nos bastidores, uma candidatura de Ricardo ao Senado era dada como certa. Com a permanência do gestor, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) viu o sonho de assumir o governo por oito meses acabar.

Recentemente, alguns atos de Ricardo indicaram uma possível renúncia. Um deles foi a criação da guarda pessoal para ex-governadores. Outro ‘aceno’ foi a série de inaugurações de obras pelo Estado.

Em seu discurso, o governador justificou sua permanência no cargo dizendo que a Paraíba não podia abrir mão do projeto que deu ao estado a estabilidade financeira e a capacidade de fazer obras, mesmo num cenário de crise, como o atualmente vivido no país.

Ricardo compareceu ao Clube Cabo Branco acompanhado de várias aliados, como os pré-candidatos ao governo e ao Senado, respectivamente, João Azevêdo e Veneziano Vital do Rêgo, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), deputados estaduais e secretários. A ausência de Lígia Feliciano foi um fato que chamou a atenção na coletiva.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

(Foto: Alexandre Kito / Jornal Correio da Paraíba).

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.