Ruan Martins confirma sua pré-canditatura a vereador de João Pessoa e explica projeto do DEM, para as eleições municipais

Ruan Martins confirma sua pré-canditatura a vereador de João Pessoa e explica projeto do DEM, para as eleições municipais

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (16), a uma emissora de TV, em João Pessoa, o presidente da Juventude Democratas Estadual, Ruan Martins, falou sobre sua candidatura à vereador e explicou o planejamento estratégico do seu partido para as eleições 2020.

Questionado sobre a estratégia adotada pelo DEM em João Pessoa, Ruan destacou que o partido saiu na frente, na disputa pela prefeitura de João Pessoa. “O DEM larga na frente lançando a Pré-candidatura de Raoni Mendes a prefeitura da capital, seguindo um planejamento estratégico com objetivo de contribuir para uma cidade mais inclusiva. Além disso, estamos conversando com os segmentos da sociedade civil, com lideranças comunitárias, a juventude e as mulheres também estão contribuindo conosco”.

Neste sentido, Ruan Martins que também é  suplente de vereador em João Pessoa, falou sobre a eleição para vereador. “Estamos empenhados na formatação de um time competitivo na chapa proporcional, sem vereador de mandato, formando um time coeso para que possamos fazer até três vereadores”, destacou.

Na oportunidade, Ruan registrou sobre o prazo para filiações partidárias e convidou a população para conhecer a proposta do DEM, “temos até o dia quatro de abril às 19h para aumentar e fortalecer a legenda nas eleições deste ano”, acrescentou.

 

 

 

 

Redação com informações do portal Acesso Político.

Weslley Lino

Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário