Notícias Paraíba

Secretário confirma novo concurso com mil vagas para professor na Paraíba para o início de 2020

O novo secretário de educação da Paraíba, Cláudio Furtado, confirmou nesta terça-feira (15) que o Governo da Paraíba já iniciou os trâmites para o lançamento de mais um concurso público para professor da rede estadual de ensino.

 O próximo certame deve ser lançado no ano que vem, mas os procedimentos burocráticos já foram iniciados. A iniciativa faz parte da ação do governador João Azevêdo, que prometeu concursos anuais com mil vagas para a educação até o fim do seu mandato.

 “No inicio do próximo ano. Estamos começando agora a fazer a questão burocrática do concurso para lançar no início do próximo ano letivo, no ano que vem”, disse Furtado à Arapuan Fm.

 Ele ainda confirmou que os aprovados no concurso deste ano devem começar a trabalhar em janeiro: “já tem o resultado preliminar. Em setembro os classificados encaminharam as provas de títulos. A previsão do resultado final é em dezembro para começar a trabalhar em janeiro”.

 

Fonte: WSCOM

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Gilson Alves
Gilson Alves
Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.