Notícias

Sedurb-JP cadastra ambulantes que desejam trabalhar no Réveillon até dia 04

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Os comerciantes informais que desejam trabalhar nas praias de Tambaú e Cabo Branco durante a festa de fim de ano já podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para se inscrever. O edital de cadastramento para o Réveillon 2015/2016 foi lançado nesta segunda-feira (30) e disponibiliza 200 vagas para ambulantes cadastrados em eventos pela secretaria.
 
As vagas serão distribuídas entre barracas de lanche, pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, fiteiros e trailers. Para se inscrever, os comerciantes precisam apresentar comprovante de residência, RG, CPF e Certidão Negativa de Tributos Municipais, na própria secretaria, localizada no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 17h.
 
De acordo com o documento, será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros, além do uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues nos dias 30 e 31 de dezembro durante a montagem e vistoria das barracas.
 
“Nós montamos um esquema especial para que os comerciantes possam ficar numa área onde a população possa ter fácil acesso aos produtos e não atrapalhem a circulação dos pedestres. Além disso, também vamos estar fiscalizando todos os pontos no dia 31 de dezembro para que sejam cumpridas as exigências do edital”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Hildevânio Macedo.
 
Sorteio – O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 16 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal. No local também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.
 
Montagem – A instalação das tendas (3×3) e barracas (4×3) deverá ser realizada no dia 30 de dezembro, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa até às 12h do dia 1º de janeiro.
 
Inscrições – As inscrições devem ser feitas na própria Secretaria de Desenvolvimento Urbano e vão até o dia 4 de dezembro e serão encerradas imediatamente após o preenchimento das vagas. Para mais informações e para ter acesso o edital completo clique no link: http://goo.gl/Ve6ZAo.

 

Com Secom-JP

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Brenow Muniz
Brenow Muniz
Paraibano da cidade de João Pessoa, estudante de Radialismo pela UFPB. Começou no Portal Livre, onde se tornou chefe de redação e reportagem. Passou pela TV UFPB, onde exerceu as funções de roteirista de programação e editor de imagens, e na Rádio Sanhauá, onde atuou como produtor e repórter. Atualmente é repórter político no Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.