qua. nov 14th, 2018

Semana Santa altera horários de shoppings e serviços; veja abre e fecha

Feriado da Semana Santa que acontece nesta sexta-feira (30), modifica o horário de atendimento de alguns shoppings, além dos trens urbanos, bancos e outros serviços.

O feriado da Semana Santa, que acontece nesta sexta-feira (30), modifica o horário de atendimento de alguns shoppings, além dos trens urbanos, bancos e outros serviços. Confira abaixo o esquema.

Shoppings

Na Capital, o Shopping Tambiá fechará na sexta-feira Santa (30). No sábado (31) funcionará normalmente. No domingo de Páscoa (1°), o shopping abrirá a partir do meio-dia.

O Mangabeira Shopping fechará as lojas na sexta-feira (30), funcionando apenas a praça de alimentação e cinema. No sábado (31) e domingo (1°), o funcionamento será normal.

O Manaíra fechará as lojas e praça de alimentação na sexta-feira (30), funcionando apenas as áreas de lazer das 12h ás 24h. No sábado (31), o shopping funcionará normalmente e  no domingo (1°), a partir do meio-dia.

O Mag Shopping abrirá em todos os dias da Semana Santa. Apenas na sexta-feira (30 ), o shopping estará das 12h às 22h aberto. Nos outros dias, funciona em horário normal.

Já o Shopping Sul funcionará normalmente na sexta-feira (30). No sábado (31), estará aberto a partir das 10h e fechará às 22h. No domingo (1°), a praça de alimentação estará aberta a partir das 11h e as lojas, a partir das 13h.

Estação Cabo Branco

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes não abrirá nesta sexta-feira santa (30). As atividades seguem normal no sábado (31) e domingo de Páscoa (1º), com funcionamento como de costume de 10h às 19h. Devido ao feriado, Sexta-feira Santa (30), o aulão de yoga do professor Ravi Miranda, do Espaço Arte Yoga, que acontece todo mês na casa, foi transferido para o próximo mês.

Comércio

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP), as lojas poderão ser abertas normalmente, desde que os funcionários recebam R$ 53, mais uma folga durante a semana.

Balsas

De acordo com a empresa Nordeste Navegações, as balsas funcionarão nos horários de costume (a cada hora). Se o fluxo aumentar durante o dia, eles disponibilizarão outra balsa.

Bancos

Conforme o Sindicato dos Bancários, todas agências, sejam de bancos particulares ou públicos, ficam fechadas nesta sexta-feira (30).

Trens

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa comunica que os trens urbanos não irão funcionar nesta sexta-feira (30). Os trens voltam a circular normalmente no sábado (31), a partir das 04h25 até as 13h33.

Repartições públicas

As secretarias e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terão ponto facultativo nesta quinta-feira (29). Já na sexta-feira (30), não haverá expediente. Mesmo com as alterações, os órgãos que prestam serviços essenciais continuarão funcionando.

O funcionamento nas repartições públicas municipais em Campina Grande será facultativo nesta quinta-feira (29). Também não haverá expediente nas repartições públicas municipais na sexta-feira (30). O expediente em todas as repartições do município voltará à normalidade na próxima segunda-feira (2).

A Secretaria de Educação de Campina Grande (Seduc) informou que, em virtude do ponto facultativo decretado para a próxima quinta-feira (29) nas repartições municipais, não haverá aula nas escolas e creches do Sistema Municipal de Ensino. Na sexta-feira (30), não haverá aula no sistema municipal de ensino.

Poder Judiciário estadual

Nesta quarta (28), as atividades serão desenvolvidas no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e em todas as comarcas do estado, no período das 7h às 14h. Já na quinta-feira (29), será ponto facultativo em todas as unidades, e, na sexta-feira (30), não haverá expediente, devido ao feriado. Nesses dias, o Judiciário funcionará em regime de plantão.

As atividades do Poder Judiciário serão retomadas na próxima segunda-feira (2), com expediente a partir das 7h, nas comarcas de 1ª e 2ª entrância, e ao meio-dia nas unidades de 3ª entrância.

 

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.