Notícias

Serviço móvel do Procon-JP realiza atendimento no Parque da Lagoa

Atividade foi inserida dentro das ações sociais promovidas pelo Lions Clube Internacional nas áreas jurídicas, saúde, social e lazer.

O serviço móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor realizou atendimento, durante toda esta terça-feira (08), no Parque da Lagoa. A atividade foi inserida dentro das ações sociais promovidas pelo Lions Clube Internacional nas áreas jurídicas, saúde, social e lazer.

O secretário Helton Renê informa que o atendimento do Procon-JPmóvel dentro das atividades do Lions é o mesmo realizado na  sede da Secretaria, inclusive com a consulta Serasa/SPC. Ele acrescenta que a entidade ou instituição que desejar o serviço móvel do Procon-JP basta agendar na sede da Secretaria.

“Estamos à disposição para atender aos chamamentos para todos os lugares onde haja consumidor. Estamos juntos do cidadão pessoense, assim como a Prefeitura Municipal de João Pessoa que se fez presente hoje no evento do Lions Clube no Parque da Lagoa através de suas Secretarias”, afirmou.

Além do Procon-JPmóvel, as atividades no Parque da Lagoa foram diversificadas, com atendimentos na área de saúde como a aferição de pressão arterial e a taxa de glicose, serviços odontológicos e de auricultura, na área social com cortes de cabelo, e lazer com atividades para crianças (e distribuição de pipoca e algodão doce e música ao vivo). Também houve a distribuição de mudas de diversos tipos de plantas por parte da Energisa.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Gilson Alves
Gilson Alves
Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.