Esportes Paraíba

Sport-PB e SP Crystal fazem jogo eletrizante e empatam na primeira partida da final

Sport – PB  2 x 2  São Paulo Crystal.
Tricolor de Cruz do Espírito Santo abriu dois gols de diferença, mas não se resistiu à pressão do Carneiro. Jogo decisivo vai acontecer no próximo sábado, no Carneirão em Cruz do Espírito Santo, às 16h.

Não faltou emoção. Os primeiros 90 minutos da final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano travou um grande duelo entre Sport Lagoa Seca e São Paulo Crystal, no Estádio Amigão, na noite desta quarta-feira. O resultado final acabou igualado em 2 a 2.

O São Paulo Crystal saiu na frente, abrindo dois gols de diferença, com Matheus Camargo e Isaías balançando as redes. Pouco depois do segundo gol, já na etapa complementar, o árbitro da partida anulou um gol de pênalti para o Tricolor, convertido por Biro Biro. Tiago Ramos, comandante do jogo, alegou que houve invasão por parte dos atletas do time de Cruz do Espírito Santo e anulou o que seria o terceiro gol do jogo.

.Foi a partir daí que o Carneiro cresceu na partida. Com as mudanças do treinador Jânio Fialho surtindo efeito, a equipe de Lagoa Seca conseguiu desempenhar um bom futebol e pôr à prova o melhor ataque da competição, empatando o confronto com gols de Robertinho e Gustavo, de pênalti, já nos instantes finais da partida.

DECISÃO ABERTA

O jogo do próximo sábado, no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, promete mexer com a emoção dos torcedores das duas equipes. Com o grande jogo realizado no Amigão, o placar empatado deixa o confronto aberto. O 2 a 2 no placar final do primeiro duelo não determina vantagem para o São Paulo Crystal, por exemplo, que joga em casa e marcou dois gols fora de casa. Em caso de um novo empate, a taça vai ficar com o time que for mais competente nas cobranças de pênaltis.

BORDERÔ DO DUELO

  • Público total: 237

    Renda: R$ 1.195,00

     

    ESCALAÇÕES

    Sport Lagoa Seca: João Manoel, Gustavo, Ítallo, Weverson e Luquinha; Robertinho, Anderson Pinto (Gaspar), Juninho e Neto (Guilherme); Júnior Fialho e Erivan (Cláudio). Técnico: Jânio Fialho.

    São Paulo Crystal: Nilson, Igor, Renan, Matheus Camargo e Maceió; Vinicius (Luanderson), Mychell (Léo Cabeludo), Nonato e Artur; Biro Biro (Carioca) e Isaías. Técnico: Índio Ferreira.

     

    Fonte: GLOBO ESPORTE – PB.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Gilson Alves
Gilson Alves
Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.