Suplente de vereador em João Pessoa, Cristiano Almeida confirma filiação ao PROS para disputar uma vaga na CMJP

Suplente de vereador em João Pessoa, Cristiano Almeida confirma filiação ao PROS para disputar uma vaga na CMJP

O suplente de vereador Cristiano Almeida, usou suas redes sociais para reafirmar a sua filiação ao PROS municipal de João Pessoa, ao lado do Advogado e presidente estadual Michel Henrique, visando disputar umas das 27 cadeiras no parlamento pessoense.

Cristiano disputou as eleições de 2016, ficando na segunda suplência da coligação. Liderança de renome e atuante, tem mostrado bastante esforços em defesa da zona oeste e principalmente pelo bairro do Alto do Mateus, com reivindicações frequentes juntamente aos poderes públicos para melhor atender aquela comunidade.

Cristiano afirmou que optou pelo PROS, após um longo diálogo com a legenda. “Depois de ter ouvido e participado de varias reuniões, decidi pelo PROS por vários fatores, que o partido não permite a entrada de vereador em mandato e nem secretário para disputar as eleições, teremos apoios jurídico e profissionais que darão suporte ao pré-candidato. Tenho certeza de uma grande renovação e que o nosso partido fará de três a quatro vereadores em 2020”, pontuou.

Weslley Lino

Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário