Torres: RC avisou à Ligia em 2017 permanência no Governo, mas sem crença dela mantendo diálogo com Oposição

Secretário de Comunicação faz revelações pontuando que Ligia e Damião já loteavam governo.

O Secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, revelou com detalhes nesta segunda-feira no programa “Conexão Master” ancorado por Alex Filho, que o governador Ricardo Coutinho tomou a iniciativa de informar pessoalmente à vice Ligia Feliciano e o deputado federal Damião Feliciano que permaneceria no Governo. Mesmo assim, disse ele, ampliaram-se comentários de que eles estavam logrando o futuro governo como não acreditassem na decisão do líder do PSB.

Luis Torres disse ainda que durante todos os grandes debates nenhum dos dois defendia o Governo quando atacados pela Oposição, em especial de Campina Grande.

Ele citou, por exemplo, o caso do racionamento de água em Campina quando os oposicionistas criticaram durante o governador mas nenhum dos Feliciano combateu a Oposição nem defendeu o Governo.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: WSCOM.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...