qua. nov 14th, 2018

Torres: RC avisou à Ligia em 2017 permanência no Governo, mas sem crença dela mantendo diálogo com Oposição

Secretário de Comunicação faz revelações pontuando que Ligia e Damião já loteavam governo.

O Secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, revelou com detalhes nesta segunda-feira no programa “Conexão Master” ancorado por Alex Filho, que o governador Ricardo Coutinho tomou a iniciativa de informar pessoalmente à vice Ligia Feliciano e o deputado federal Damião Feliciano que permaneceria no Governo. Mesmo assim, disse ele, ampliaram-se comentários de que eles estavam logrando o futuro governo como não acreditassem na decisão do líder do PSB.

Luis Torres disse ainda que durante todos os grandes debates nenhum dos dois defendia o Governo quando atacados pela Oposição, em especial de Campina Grande.

Ele citou, por exemplo, o caso do racionamento de água em Campina quando os oposicionistas criticaram durante o governador mas nenhum dos Feliciano combateu a Oposição nem defendeu o Governo.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: WSCOM.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.