Notícias Paraíba

Trânsito foi alterado nas ruas no entorno do Shopping Mangabeira

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) modificou a circulação de ruas no entorno do Shopping Mangabeira a partir desta quarta-feira (02). A intenção é melhorar o tráfego dos veículos que seguem dos Bancários e Jardim Cidade Universitária em direção ao bairro de Mangabeira.

Ilustração: Reprodução/Divulgação
Ilustração: Reprodução/Divulgação

A mudança: A Rua Paulino Santos Coelho (lateral do INSS), parte compreendida entre as ruas Genésio Gambarra e Aristides Costa, passou a ser mão dupla. Também vai funcionar em sentido duplo de circulação a Rua Santa Bárbara (Rua do CEA). A Rua Doca Gadelha, ao lado do Shopping Mangabeira, perpendicular a Hilton Souto Maior, vai operar também em mão dupla.  O trecho entre a Rua Aristides Costa e a Walfredo Macedo Brandão (Principal dos Bancários) continua mão única.

Toda a nova sinalização já foi implantada para que não haja dúvida por parte dos condutores. Essas alterações proporcionarão mais agilidade ao trânsito no local, reduzindo a distância para quem está próximo a essas ruas e pretende ir a Mangabeira, sem necessidade de fazer retornos mais distantes. A Semob vai manter agentes de mobilidade no local nos primeiros dias de mudança até que os condutores se habituem às alterações.

Com assessoria

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Ranny Sonalle
Ranny Sonalle
Natural de Jacaraú no interior da Paraíba, 22 anos de idade e alguns de carreira profissional, pouco mais suficiente para saber que a profissão é regada de desafios. Estudante de Radialismo pela UFPB, já atuou nas mais diversas áreas da comunicação como produção jornalística e cultural na TV UFPB, locutora e redatora na Rádio Sanhauá AM. E agora, faz parte de um grupo promissor que acredita em um canal de comunicação que vai dá certo, o Jornal A Página. Desafio dado é desafio cumprido!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.