Política

VAZOU! Bolsonaro critica João Azevêdo e condena liberação de recursos à PB: “Tem que ter nada para esse cara”

O presidente Jair Bolsonaro foi flagrado nesta sexta-feira (19) atacando o governador da Paraíba, João Azevedo, momentos antes de um café da manhã com jornalistas, no Palácio do Planalto, em Brasília. Sem perceber o que microfone estava ligado, o presidente cochicha para o ministro Onyx Lorenzoni contra o governador, sinalizando até o bloqueio de iniciativas em prol da Paraíba.

“O governador de Paraíba é pior que esse do Maranhão. Não tem que ter nada para esse cara”, disse o presidente antes da coletiva.

Além do ataque ao governador paraibano, a crítica foi endereçada ao governador do Maranhão, Flávio Dino.

Histórico

Logo após ser eleito à presidência, o presidente já havia falando, em entrevista ao jornalista Boris Casoy, que não seria presidente dos governadores nordestinos.

“Em entrevista a Boris Casoy, Bolsonaro disse que vai tratar os estados de governadores que lhe fizeram oposição e forma secundária. Um candidato à presidência da República não pode fazer uma afirmação dessa, isso é discriminação. Ele já vai com essa intenção”, disse.

 

 

Portal WSCOM

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.