Paraíba Política

Vereador Fuba vê como um retrocesso a votação em cédula de papel

O vereador de João Pessoa, Fuba (PT), classificou, nesta terça-feira (01), como um retrocesso a votação em cédula de papel, para as eleições 2016.

“O Brasil passou a ser uma referência mundial no voto eletrônico, e voltar a cédula de papel, ao meu ver é um grande retrocesso”. Afirmou o petista.

Ele ainda destacou está temerário com a segurança das eleições, e ressaltou que a votação em cédula de papel abre margem para irregularidades. Fuba finalizou dizendo que acredita na Presidente Dilma Rousseff, e que ela terá a sensibilidade de garantir a verba para que as eleições eletrônicas aconteça.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Brenow Muniz
Brenow Muniz
Paraibano da cidade de João Pessoa, estudante de Radialismo pela UFPB. Começou no Portal Livre, onde se tornou chefe de redação e reportagem. Passou pela TV UFPB, onde exerceu as funções de roteirista de programação e editor de imagens, e na Rádio Sanhauá, onde atuou como produtor e repórter. Atualmente é repórter político no Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.