Política

Vereador Pereira participa de assinatura do Pacto pelo Aperfeiçoamento do Controle Interno da Prefeitura de Cabedelo e do Ministério Público

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, José Pereira, participou nesta terça-feira (3) com o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, e o coordenador do Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB), promotor de Justiça Leonardo Quintans, da assinatura do Pacto pelo Aperfeiçoamento do Controle Interno, proposto pelo Focco-PB à Prefeitura Municipal de Cabedelo.

A solenidade que aconteceu no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo, tem o objetivo de dar mais transparência e independência aos órgãos da administração pública municipal.

Para o vereador Pereira, o pacto representa o compromisso da nova gestão de Cabedelo.

“Isso mostra o compromisso do prefeito Vitor Hugo, e de seus axuliares para a construção de uma nova Cabedelo, trazendo mais transparência nos órgãos municipais, como também o acompanhamento das atividades da gestão pelos órgãos fiscalizadores”, afirmou.

Pereira, afirmou ainda que a Câmara de Cabedelo, também tem sido exemplo de transparência para órgãos públicos de outras esferas da administração.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.