Entrevistas Paraíba Política

Vereadora Eliza Virgínia fala sobre seu projeto de lei que aborda sobre a identidade de gênero

A vereadora de João Pessoa pelo PSDB, Eliza Virgínia, em entrevista exclusiva ao ‘Jornal A Página’, falou sobre diversos assuntos, em especial sobre seu projeto de emenda da lei orgânica do município que proíbe as escolas públicas e privadas da capital a abordarem a identidade de gênero dentro das instituições.

“Sou totalmente contra a algo que venha colocar na cabeça das crianças sobre a ideologia de gênero propriamente dita, é algo que fere a questão individual da pessoa, é um assunto que deveria ser tratado pela família, e que meche com a natureza humana. A ideologia de gênero significa você mudar o conceito do que é ser homem e mulher, de nascer menino ou menina, e coloca na cabeça da criança que ela não é homem e nem mulher, mas quando ela crescer a mesma decide se quer ser homem ou mulher.” Afirmou a vereadora.

Eliza ainda comentou sobre assuntos importantes para a sociedade como, conceito de família, eleições 2016 e segurança pública.

Confira abaixo na íntegra a entrevista com a vereadora.

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.