Entrevistas Paraíba Política

Vereadora Eliza Virgínia fala sobre seu projeto de lei que aborda sobre a identidade de gênero

A vereadora de João Pessoa pelo PSDB, Eliza Virgínia, em entrevista exclusiva ao ‘Jornal A Página’, falou sobre diversos assuntos, em especial sobre seu projeto de emenda da lei orgânica do município que proíbe as escolas públicas e privadas da capital a abordarem a identidade de gênero dentro das instituições.

“Sou totalmente contra a algo que venha colocar na cabeça das crianças sobre a ideologia de gênero propriamente dita, é algo que fere a questão individual da pessoa, é um assunto que deveria ser tratado pela família, e que meche com a natureza humana. A ideologia de gênero significa você mudar o conceito do que é ser homem e mulher, de nascer menino ou menina, e coloca na cabeça da criança que ela não é homem e nem mulher, mas quando ela crescer a mesma decide se quer ser homem ou mulher.” Afirmou a vereadora.

Eliza ainda comentou sobre assuntos importantes para a sociedade como, conceito de família, eleições 2016 e segurança pública.

Confira abaixo na íntegra a entrevista com a vereadora.

http://www56.zippyshare.com/v/9TDcN00K/file.html

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Brenow Muniz
Brenow Muniz
Paraibano da cidade de João Pessoa, estudante de Radialismo pela UFPB. Começou no Portal Livre, onde se tornou chefe de redação e reportagem. Passou pela TV UFPB, onde exerceu as funções de roteirista de programação e editor de imagens, e na Rádio Sanhauá, onde atuou como produtor e repórter. Atualmente é repórter político no Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.