Economia e Negócios Moda Notícias

X Encontro Paraibano da Beleza em João Pessoa

Entre os dias 31 de julho e 1º de agosto acontece o X Encontro Paraibano de Beleza no Centro de Convenções de João Pessoa, evento que tem por objetivo a capacitar profissionais da área e lançar as tendências do setor.

Durante os dois dias, serão oferecidos nove workshops, quatro oficinas técnicas e quatro palestras. Serão feitos cerca de 1,8 mil atendimentos e haverá mais de 90 estandes de distribuidores de produtos e serviços de todo o país.

A novidade deste ano é o I Campeonato Paraibano de Unhas, que acontece no dia 31 e irá premiar as profissionais em quatro modalidades: estrutura acrílica, estrutura em gel, manicure tradicional e unhas artísticas. Um dos destaques entre as palestras será a do ator Marcos Frias, que irá falar sobre “Empreendedorismo no mundo da beleza”.

Para participar do evento é preciso se inscrever previamente no site do Sebrae Paraíba (clique AQUI), onde também está a programação completa do encontro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-570-0800.

“Diante da evolução deste mercado, é preciso apostar na criatividade e inovação nos empreendimentos. Para isso, é necessário estar capacitado e informado”, destaca a analista técnica do Sebrae Paraíba, Raquel Santos.

Na Paraíba, o mercado também vem se expandindo e, de acordo com a pesquisa IPC Maps, que mede o potencial de consumo das famílias, os paraibanos deverão gastar em 2016 mais de R$1,5 milhão com produtos de higiene e cuidados pessoais.

 

Imagem destacada: Reprodução / Divulgação

Com informações de Portal Correio e Paraíba Já

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Vlamir Duarte
Vlamir Duarte
Graduando em Rádio & TV, natural de Bananeiras, apaixonado por artes, fotografia e formas de instigar o pensamento. No Portal Livre iniciei minha experiência profissional como redator, tendo depois exercido o cargo de chefe de reportagem e colunista. Escrever sempre foi meu hobby, contestar a melhor maneira de aprender a lutar por uma imprensa livre e isenta.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.